Quero o meu desconto!

Com a chegada do comércio eletrônico, pedir um desconto na compra se tornou algo praticamente impossível. Nas lojas convencionais é possível negociar com o vendedor até que ele dê um desconto. Mas com um site, ninguém pode discutir! E quem dentre nós não gosta de receber um desconto nas compras?

Com a chegada do site Ofert.as, agora dá pra pedir um descontinho! As lojas online fazem freqüentemente promoções exclusivas utilizando códigos e endereços secretos. No Ofert.as você encontra em um único lugar as melhores promoções dos melhores sites reunidas em um único endereço.

Antes de comprar qualquer coisa na Internet, consulto sempre o Ofert.as para ver se não existe alguma promoção para o site, e o resultado é sempre positivo!

Visite você também, o endereço é: http://ofert.as

A bíblia evoluiu!

No princípio da cristandade, a bíblia era lida e distribuida utilizando rolos manuscritos, copiados a mão. Para ler um determinado capítulo de um livro, era necessário desenrolar o rolo até chegar no trecho desejado. Acredita-se que alguns livros da bíblia foram divididos em dois volumes, simplesmente por serem grandes demais para um rolo só.

Com a invenção do livro e a chegada da imprensa, ler a bíblia ficou muito mais prático. É muito fácil ler o capítulo desejado, bastando apenas folheá-la para encontrá-lo. Hoje em dia, a maioria das bíblias vem acompanhada de índices digitais (nesse caso se referindo a “dedos”), que facilitam ainda mais achar os livros. Também na era da imprensa apareceram as “chaves bíblicas”, que mostram em quais versículos está uma determinada palavra-chave.

Com a chegada da era digital (agora se referindo à eletrônica), a bíblia evolui novamente. Vários programas para computador surgiram que possibilitaram pesquisar e ler a bíblia de uma maneira mais fácil. Muitos irmãos (eu sou um deles) também carregam a bíblia o tempo todo, de forma eletrônica, em seus computadores de mão, com várias versões e traduções diferentes. É possível pesquisar por alguma palavra-chave em questão de segundos, achando exatamente o versículo procurado.

Agora com a Internet, a bíblia evolui novamente. O site Bíblia Online possibilita ler e pesquisar 50 traduções da bíblia em qualquer lugar com acesso à Internet. A navegação do site é bem simples, mantendo em todas as páginas um menu com todos os livros para leitura, e também várias opções de pesquisa. É possível ler duas versões lado a lado, e trocá-las a qualquer momento de uma maneira prática. Pesquisas também são rápidas e sem complicações. As URL’s do site foram desenvolvidas de forma lógica, facilitando a criação de links externos. O site conta ainda com versículos do dia, que podem ser acessados via RSS.

Visite a Bíblia Online hoje mesmo, e veja a evolução com os próprios olhos!

Cade meu espaço?!?

Você compra uma HD de 200gb. Vai enchendo, enchendo, enchendo… Chega uma hora, você tem só 2gb livres. Cadê meu espaço!?!? Onde foi parar!?!?

Seus problemas acabaram! Chegou o revolucionário SequoiaView!

SequoiaView

Olha que legal a saída desse programa… Ele te mostra visualmente em quadrados na tela quais arquivos estão ocupando espaço na HD. E as cores representam o tipo do arquivo (áudio, imagem, programas).

Uso e recomendo!

Faça Você Mesmo: Suporte de PDA para Carro

Depois que montei meu próprio GPS com uma plaquinha OEM para usar com o Palm, tive um grande problema! Não consigo usar o Palm sem ter que segurar ele com a mão, e pra fazer isso, tenho que dirigir com uma só mão, e isso não é nem um pouco seguro.

Apresentamos senhoras e senhores o revolucionário Suporte de PDA para Carro Tabajara!

Ingredientes:

  • Arame
  • Alicate
  • Fita Auto-Fusão (emborrachada)
  • Criatividade

Continue lendo

Blog em Crise?

Como o Paulo mencionou em seu blog, estamos em crise. Recomendo a leitura do post dele para entender melhor a situação pela qual passamos.

O que é um blog afinal? O que faz um leitor ler meu blog e não outro? Ou seja, qual é o diferencial de um blog?
A resposta é justamente o Ponto de Vista! A SUA opinião sobre o assunto. Isso é o que diferencia o blog de um jornal, revista, pois esses últimos tem que ser o mais imparciais possíveis.

Nosso objetivo não é a massa, nosso blog não é comercial (por enquanto). O que deve nos motivar são as paixões, ou seja, o que de interessante você está descobrindo ou fazendo agora?
Agora respondendo o post do Paulo, acredito que devemos postar exatamente o que diríamos para um amigo quando ele chega e pergunta “E aí cara, o que tem feito de bom?”